Trocas e Devoluções



Oii meus amores!

O nosso maior desejo é que todas vocês fiquem mega satisfeitas com as nossas peças e, por isso, a nossa política de troca e devoluções atende às necessidades de vocês e é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Vamos lá? 😊

PEÇAS COM DESCONTO DO OUTLET NÃO TERÃO TROCA, MIGAS!

DEVOLUÇÃO/TROCA:

Garantimos peças de qualidade e procuramos ter em nosso site fotos que vocês consigam ver exatamente como são na realidade, com descrições bem detalhadas procurando exceder suas expectativas e diminuindo a intenção de troca.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra online em até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria em seu endereço. Caso tenha se arrependido ou simplesmente queira devolver o produto, não retire a etiqueta e nem utilize a peça. Dessa forma poderá ser devolvida.

O processo funciona assim:

Entre em contato pelo nosso e-mail: contato@lojabyr.com.br e nos informe seu nome, CPF, número do pedido, o produto que será devolvido, motivo da devolução (caso haja) e os dados bancários para que possamos realizar o estorno.

Siga as orientações de envio que você irá receber.

Você mesma que fará sua troca/devolução/pedido, então fique atenta nas informações!

A partir do momento que o pedido chega na sua casa, você tem até 7 dias para solicitar a troca.

Após a sua solicitação, chegará para você uma etiqueta no mesmo e-mail que você fez a sua compra. A etiqueta é enviada pelo sistema apenas 1 vez. Ela possui uma data limite de 7 dias, após a data que é gerada, para ser levado até uma Agência dos Correios. Caso ultrapasse o tempo, não enviamos outra etiqueta.

E aí basta você levar essa etiqueta em qualquer agência dos Correios com o seu produto. O produto não poderá estar fora da embalagem que foi enviado e com aparência de que foi utilizado. Além disso, ele precisa estar com etiqueta, tag (que vem pendurada no produto) e sem danos ou marcas de uso/lavagem. Então, certifique-se bem que produto está com tudo certinho antes de enviar!

O pedido chegando pra gente, será feita uma análise de controle de qualidade para que possamos certificar que as normas acima foram atendidas. Produtos enviados que não estejam de acordo com as normas serão devolvidos e o direito a troca será perdido.

Caso esteja tudo certinho, após recebermos sua troca por aqui, fica valendo um prazo de até 10 dias úteis para chegar para você um código por e-mail com o crédito que você tem no nosso site com o valor dos produtos que você devolveu.

Caso seja uma devolução, fica valendo todas as regras acima e você recebe o comprovante de estorno ao invés do crédito.

*Peças com desconto: Caso você tenha efetuado uma compra com desconto, o valor do crédito será equivalente ao valor pago. Ou seja, se desejar realizar a troca por uma peça igual, haverá diferença no valor.

*O crédito de troca que você receberá para utilizar no site deve ser usado na mesma coleção da peça que você nos devolveu.

*Não reservamos a peça que você deseja na troca.

*Peças reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você.

Caso você tenha qualquer dúvida, entre em contato conosco em contato@lojabyr.com.br ou por Whatsapp: 27 99694-5838